História do Blog

Este blog surgiu ao caos de um ensaio motivador.
O nome "Chicletando com reticências" surgiu em meio a devaneios da "menina jeca" que queria ganhar o mundo. Da nômade na estrada à procura de seus ideais. Do incansável "dedo podre" que deixou de acreditar em contos de fadas e agora só quer saber da beleza dos sapos. A transição de uma aspirante à pesquisadora para o sonho palpável. A rotina de quem só estuda e precisa se manter de pé quando é vulgarmente denominada "por aquela que não faz nada"- como se o ato de aprender não fosse necessário e relevante. Da menina mulher que acha que a vida é uma grande festa e que procura equilibrar-se em cima de um salto. Das histórias e contos lidos em um livro que ela já quis morar.

Em momentos em que minha paranoia dita regras, percebi que o que eu mais queria é colocar pra fora tudo aquilo que me apavora. Sempre tive muita facilidade com as palavras e isso me motivou a desabafar entre as linhas desse blog, com o intuito de dar um colorido aos meus dias nublados.
"Chicletando com reticências" é para aqueles momentos em que a gente precisa estar acordado e de pé, sem perder a beleza dos sonhos.
"Chicletando com reticências" é um ensaio motivador de uma garota normal desabafando da sua vida nada normal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.